Para comprar no Tirando do Cabide é muito fácil e seguro!!
Mande um e-mail para tirandodocabide@gmail.com com o cód., nome da peça e seu endereço. Te enviaremos o número da conta para ser depositado ou transferido o valor total da compra + o FRETE.
Se tiver qualquer dúvida sobre tamanho, cor e/ou modelo teremos o prazer em ajudá-lo.
A partir deste contato, a peça estará reservada para você por até 72horas, esperando a confirmação do pagamento. Se este não for feito sua compra será cancelada.
Formas de pagamento
O pagamento pode ser efetuado através de depósito em conta ou transferência bancária.
♥ Depósito em Conta
Aceitamos depósito em conta somente dos bancos: Banco do Brasil e Bradesco.
O prazo de identificação dos depósitos em conta leva em média até 2 dias úteis pois pode variar dependendo do retorno do banco com as informações do pagamento.
♥ Transferência Bancária
Aceitamos tranferências automáticas pelos sistemas de internet banking somente dos bancos: Banco do Brasil e Bradesco.
Os pagamentos online, geralmente, têm sua confirmação imediata, exceto em casos em que for necessário efetuar verificações adicionais nas transações que apresentem risco iminente.
Os dados referentes à cada banco serão enviados para você por e-mail.
Entrega
Os pedidos serão processados em até 2 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento.
Oferecemos aos nossos clientes duas opções de entrega: PAC e Sedex.

PAC: As entregas através do PAC são realizadas em até 8 (oito) dias úteis, sendo que no mês de dezembro podem levar até 12 dias úteis.

SEDEX: As entregas através do Sedex são realizadas no prazo de 1 (um) a 4 (quatro) dias úteis.
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com região de entrega, volume e peso do pedido.
♥ Custos com frete
Para saber o valor do frete envie um e-mail para tirandodocabide@gmail.com com a(s) peça(s) que deseja e o número de seu CEP. Este será respondido em até 2(dois) dias úteis.
Rastreamento e aviso de recebimento
Após o envio de sua mercadoria, será enviado ao seu e-mail o código de rastreamento para que você possa acompanhar o seu produto.
Também é importante que você ou outra pessoa esteja no local para receber e assinar o aviso de recebimento de entrega da mercadoria. Caso não tenha ninguém no local não será efetuada a entrega.
Política de Trocas
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
*Embalagem aberta ou avariada;
*Produto em desacordo com o pedido.
Não há troca por opção do comprador, apenas será trocado caso aconteça algum dos itens acima. Por isso nos disponibilizamos a tirar todas as suas dúvidas sobre cor, modelo, tamanho ou qualquer outra, antes de fechar o seu pedido!
Para outras informações, dúvidas e sugestões favor enviar em e-mail para tirandodocabide@gmail.com